quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FILMES - Querido John (Dublado)

  • Querido John (Parte 1_8)
 
  • Querido John (Parte 2_8) 
  • Querido John (Parte 3_8)
 
  • Querido John (Parte 4_8)
  • Querido John (Parte 5_8)
  • Querido John (Parte 6_8)
  • Querido John (Parte 7_8)
  • Querido John (Parte 8_8)
  • Sinopse do filme:
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. 
Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. 
Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
  • Frases do Filme: Querido John (Dear John)
  • As mais lindas e românticas frases do filme:
E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si. 
Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você!
Essa é a coisa engraçada sobre a verdade… Ela geralmente aparece.
O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. 
Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro. 
Querido John, na maioria das noites, durmo preocupada com você. Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje está aqui comigo.
Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade. 
A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo. 
Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.
Não faço ideia de onde está no mundo, John. Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. Não importa quantos anos se passem, sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve. 
Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. 
Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim. 

Eu sou uma ótima companhia. Vai, diz pra eles solidão. 
Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.   

Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil, mas hoje disfarço melhor. 
  • E-BOOK - QUERIDO JOHN (Resumo do livro)